15 de abril

Via Uno perdeu a oportunidade e o destaque (mesmo que negativo) foi todo da Arezzo

size_810_16_9_arezzo-sandalia

 

Muita gente acompanhou na semana passada o fail que a Arezzo cometeu. Para quem não acompanhou, vou dar uma resumida: uma consumidora adquiriu uma sandália da marca e após usá-la duas vezes, parte da palmilha se soltou evidenciando outra marca por baixo: a da Via Uno.

A filha da cliente fez um post no Facebook relatando o acontecido e o fato viralizou. A Arezzo se pronunciou a respeito se defendendo e justificando que o fato aconteceu porque um dos componentes usados na produção da sandália também era utilizado na fabricação do concorrente.

Fail a parte, eu estou me perguntando até agora porque a Via Uno perdeu a oportunidade de fazer um puta de um anúncio digital pegando carona e ainda se sobressaindo frente a concorrente mais valorizada e cara. Comeu mosca Via Uno!

Agora mesmo o site da Via Uno está fora do ar e o último post da fan page (QUE POSSUI 118.997 LIKES) foi do dia 18 de março. Vai entender, né?

Deixe seu comentário